Trocas e Devoluções

Política de Troca e Devolução
A Ponto da Luta oferece aos seus clientes produtos de qualidade, visando atender da melhor forma toda a comunidade de praticantes de artes marciais e esportes de contato. Para manter a credibilidade conquistada com nossos clientes, criamos uma Política de Troca e Devolução.
 
1. CONDIÇÕES GERAIS
Todas as ocorrências que envolvam troca ou devolução devem ser comunicadas ao Atendimento Ponto da Luta, através do e-mail contato@pontodaluta.com.br.
O produto devolvido sem essa comunicação, fora do prazo ou com ausência de itens/acessórios que o acompanham, será reenviado ao cliente pela Ponto da Luta.
Os produtos não sofrem qualquer alteração em nosso Centro de Distribuição: eles são enviados ao cliente exatamente como nos foram entregues pelo fabricante.
Se ocorrer qualquer das hipóteses abaixo, recuse o recebimento do produto:
• embalagem aberta ou avariada;
• produto avariado;
• produto em desacordo com o pedido;
• falta de acessórios.
Se, ainda assim, você receber o produto, por favor, entre em contato com o Atendimento Ponto da Luta em até 72 horas, através do e-mail contato@pontodaluta.com.br.
 
SOLICITAÇÃO DE TROCA
2. DEVOLUÇÃO POR ARREPENDIMENTO/DESISTÊNCIA
Para devolver um produto por arrependimento, as seguintes condições deverão ser observadas:
• O prazo para desistir da compra do produto é de até 7 (sete) dias corridos, a contar da data do recebimento;
• O produto deverá ser encaminhado na embalagem original, sem indícios de uso, sem violação do lacre original do fabricante, acompanhado de nota fiscal, manual e todos os seus acessórios;
• Nas solicitações de desistência de produtos das categorias Uniformes é imprescindível a etiqueta/lacre do produto.
 
DEVOLUÇÃO POR DESISTÊNCIA
3. PRODUTO COM DEFEITO
A solicitação de troca deverá ser comunicada ao Atendimento Ponto da Luta em até 7 (sete) dias corridos, a contar da data do recebimento.
Se o produto apresentar defeito após 7 (sete) dias, a contar da data do recebimento, mas dentro do prazo de garantia do fabricante, entre em contato com Atendimento Ponto da Luta para comunicar a ocorrência e obter esclarecimentos.
Os produtos devem ser devolvidos na embalagem original. É indispensável que o lacre original do fabricante esteja intacto, e que as mercadorias estejam acompanhadas de nota fiscal, manual e todos os acessórios.
Todos os produtos são analisados. Eles serão reenviados ao cliente sempre que não for constatado qualquer defeito, ou se tiver sido descumprida uma das condições descritas aqui.
A garantia contratual é de inteira responsabilidade do fabricante (para produtos nacionais) e seu prazo e forma de utilização constam do Termo de Garantia que acompanha o produto. Em caso de produtos importados, o prazo de Garantia é variavel e limitada a 30 dias corridos a partir da data do recebimento do produto.
 
Para cancelar a compra de um produto
Se a forma de pagamento escolhida foi boleto, e o pagamento ainda não foi efetuado, o pedido será cancelado automaticamente no prazo de cinco dias úteis, sem qualquer ônus para você.
Caso o pedido tenha sido pago de outra forma, é necessário aguardar a confirmação do pagamento.
 
Como trocar um produto
Após consultar a Política de Troca e Devolução e realizar a solicitação de troca através do Atendimento Ponto da Luta, serão necessárias as seguintes informações:
• número do pedido ou CPF do comprador.
• código do produto – conforme consta na nota fiscal, ao lado da descrição do produto.
• o motivo da troca.
 
Como devolver um produto
Consulte a Política de Troca e Devolução e realize a solicitação através do Atendimento Ponto da Luta (contato@pontodaluta.com.br). O produto pode ser enviado pelos Correios (a postagem é paga pelo consumidor). Todas as instruções serão informadas com o Atendimento. Você deve devolver o produto com a 2ª via da nota fiscal, descrevendo o motivo da devolução. A ausência de nota fiscal impedirá a identificação de seu pedido e, conseqüentemente, a troca. É imprescindível que a 2ª via da nota fiscal seja enviada, junto com o motivo da devolução.
 
Prazo para resolução da troca
A Ponto da Luta tem 30 (trinta) dias corridos, a contar da data do recebimento do seu produto em nosso Centro de Distribuição, para resolver o pedido de troca ao Atendimento Ponto da Luta. Após análise do produto, em caso positivo, entraremos em contato primeiramente no e-mail cadastrado do cliente. Após 3 (três) tentativas de contato por e-mail (dentro de 5 (cinco) dias corridos, sem sucesso, realizamos 3 (três) tentativas de contato através do telefone cadastrado.
 
Ressarcimento de valores de pedidos cancelados
A Ponto da Luta fará a restituição dos valores pagos utilizando à mesma forma de pagamento escolhida no processo de compras:
• em compras pagas com CARTÃO DE CRÉDITO, a administradora de cartões será notificada e o estorno ocorrerá em até duas faturas subseqüentes.
• em compras pagas com BOLETO BANCÁRIO ou DÉBITO EM CONTA, a restituição será efetuada por meio de depósito bancário na conta corrente indicada pelo consumidor, em até 10 (dez) dias úteis. É necessário que o CPF do titular da conta corrente seja o mesmo que consta no pedido (CPF do cliente).
IMPORTANTE: em caso de devolução, a restituição dos valores será processada somente após o recebimento e análise das condições do(s) produto(s) em nosso Centro de Distribuição.
O reembolso será realizado no valor total do(s) produto(s) devolvido(s)/cancelado(s), somando-se o valor do frete.
A Ponto da Luta isenta-se da obrigação de cancelar ou consertar qualquer produto que apresente claramente indícios de mau uso.

 

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